O Cruzeiro terá o retorno do volante Fabrício, para a partida contra o Goiás na próxima quinta-feira (07), às 21h, no estádio Serra Dourada. O jogador havia cumprido suspensão automática no empate com o Atlético-PR, e agora fica a disposição do técnico Cuca, que terá todo o meio-campo a disposição, fato que não acontecia há algum tempo.
Apesar do retorno do volante, a celeste ainda não terá todos os titulares. O lateral-esquerdo Diego Renan, que deslocou a clavícula esquerda na vitória por 3 a 0 contra o Atlético-GO, fica 15 dias afastado. Pablo mais uma vez deve começar jogando.
Já na lateral direita é provável que Cuca possa escalar Jonathan. O jogador foi vetado contra o rubro-negro goiano por conta de uma pubalgia, mas entrou no jogo contra o furacão nos últimos minutos. Se entrar, ele ocupa o lugr de Rômulo no time titular.
O Cruzeiro ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com 48 pontos, quatro a menos que o líder Fluminense. A raposa tem a segunda melhor campanha fora de casa da competição, com cinco vitórias. A última vez que o time mineiro saiu do Serra Dourada vencedor diante do Goiás foi no dia 28 de outurbro de 2006, quando bateu os emeraldinos por 3 a 2, pelo Brasileirão daquele ano.













