Em  entrevista exclusiva à Rádio 730, o técnico Cuca negou que tenha tido algum contato com a diretoria esmeraldina e garantiu que não foi procurado para treinar a equipe.

O treinador informou que ainda  tem contrato em vigência com o tricolor carioca, o que impossibilita o acerto com outra equipe. “É quase impossível eu retornar  agora”, disse Cuca, que fez boa campanha à frente do Goiás no Brasileirão de 2003.

PODCAST: OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

Porém, ele admitiu que retornar ao clube esmeraldino é um projeto de vida. De acordo com ele, a passagem pelo alvi-verde alavancou sua carreira. “Para mim, o mais importante é ter na minha consciência que fiz o melhor e ter a gratidão do torcedor”, afirmou.

Cuca garante não ter nenhum problema com o goleiro esmeraldino e diz não entender porque o atleta é contrário a outro profissional. O treinador lembrou que, quando chegou ao Goiás em 2003, o goleiro Harlei foi pego no exame anti-doping e  suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça desportiva (STJD).

“Eu coloquei o Rodrigo Calaça – goleiro reserva – pra jogar e ele surpreendeu. É um excelente atleta e já falei isso outras  vezes”, elogiou.

O treinador reiterou que devido ao contrato com o Fluminense não pode comandar o Goiás, mas, segundo ele, os ‘valores’ estão invertidos e quem tem que opinar sobre profissionais é a diretoria esmeraldina. “Não tenho nada contra esse rapaz. Gostei de  trabalhar com o Calaça, só isso”.

DESMANCHE

Cuca se defendeu ainda em relação às acusações de que ele teria desmanchado o elenco esmeraldino quando deixou a equipe e foi comandar o São Paulo.

“A gente indicou jogadores e entre eles alguns do Goiás. Eu indico e o clube vai atrás da diretoria e tenta negociar” disse.”Se eles não fossem para o São Paulo, iriam para outra equipe.Eu não sou ninguém pra tirar jogadores. Sou treinador”.