O Goiás deve contar em breve com uma volta importantíssima. O meia Daniel Carvalho foi liberado na manhã dessa sexta-feira (01) pelo departamento médico do clube e já iniciou de forma imediata o seu trabalho de transição física. Agora ele depende apenas de se recondicionar fisicamente para voltar a jogar.

Daniel Carvalho estava tratando de uma lesão muscular na parte anterior da coxa esquerda, às vésperas do clássico contra o Atlético, onde o esmeraldino acabou saindo derrotado. O meia já se trava há mais de 20 dias, ao lado do jovem Liniker, que ainda não está liberado.

Mais do Verdão:
“Intocável” de Enderson, Juninho jogou todos os 1.260 minutos disputados esse ano
De olho na semi, Anderson Salles não escolhe adversários e vê Goiás preparado

A tendência é que Daniel Carvalho trabalhe no departamento físico do Goiás e fique à disposição para voltar na última rodada da primeira fase do Goianão, contra a equipe do Trindade, em Trindade. Léo Sena também trabalha com Daniel na parte física e é outro que volta a ficar à disposição de Enderson.

Antes dessa lesão, Daniel havia participado de oito jogos em sequência pelo Verde e vinha sendo titular absoluto. Com a contusão, Wagner foi quem assumiu sua vaga na equipe titular, porém, sofreu com suspensões e expulsões e não conseguiu se firmar. Na próxima rodada, diante do Itumbiara, ele volta de suspensão e ganha nova chance.