“A gente tem muito critério e estamos procurando valorizar os que estão aqui. Os clubes não liberam jogador, os jogadores pedem muito dinheiro, então nós estamos encontrando muita dificuldade. Se for pra ir com o que temos hoje, vamos valorizar e sem lamentar, conversamos com o Zago sobre as dificuldades, sobre a questão financeira, e se vir de não chegar ninguém, ele já está avisado”, confirmou.
Questionado sobre prováveis nomes dos reforços, o diretor colorado não escondeu o jogo e revelou alguns interesses. Sobre o lateral direito Balbuena, encostado no Corinthians, e do volante Bóvio, atualmente no Vila Nova-MG, o diretor colorado não negou o interesse, mas ressaltou que são casos diferentes.
“O Balbuena é um jogador que pode nos interessar e estamos pegando informação para isso, tem uma característica que estamos precisando, que é um zagueiro pela direita. Com o Bóvio nós acertamos o salario, mas o Vila Nova-MG não liberou. Ele abriu mão de receber mais lá e vinha com um projeto de voltar para o mercado, mas tivemos uma boa resposta do Rossini depois disso e praticamente descartamos o jogador”, revelou.
No setor ofensivo, os nomes de Luis Ricardo, que já passou pelo Tigre e hoje defende a Portuguesa-SP, e de Magno, meia que passou pelo Vitória-BA, também foram descartados pelo diretor Daniel Reis. Mesmo assim, o dirigente não esconde que para a Série B devem chegar atletas mais experientes.
“O Luis Ricardo ta fora da realidade, ele nos procurou com o desejo de voltar, ele foi formado aqui e temos o interesse, mas o problema é o alto salário dele. Com o Magno também esfriou a negociação, dificilmente ele vem. Temos que contratar para a Série B, precisamos de elenco e de jogadores mais experientes” concluiu.