Fotos: Giuliane Alves e Samuel Straioto/Sagres On
As campanhas eleitorais começaram nesta quinta-feira (16), e dois dos candidatos aos governo de Goiás já tiveram compromissos, ambos pelas ruas de Goiânia.
O candidato do MDB, Daniel Vilela, da coligação “Novas Ideias, Novo Goiás”, fez caminhada no Setor Jardim Nova Esperança, na Avenida Central. O deputado federal esteve na presença do candidato a vice, Heuler Cruvinel (PP), do ex-governador e candidato a suplente no Senado, Maguito Vilela, do prefeito de Goiânia Iris Rezende e da primeira-dama Íris de Araújo, além do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha e do presidente da Câmara Municipal, Andrey Azeredo, entre outros.
Já a candidata pelo PT, Kátia Maria, da coligação “Mudança de Verdade”, abriu os trabalhos no Setor Campinas, onde fez caminhada pela Avenida 24 de Outubro, na presença da deputada estadual e candidata à releição Isaura Lemos (PcdoB), do deputado estadual e candidato do Senado Luis César Bueno (PT), do deputado federal Rubens Otoni (PT), entre outros.
O candidato do PSDB à releição, José Eliton, da coligação “Goiás Avança Mais”,lança campanha no município de Goianésia na noite desta quinta-feira (16).
Marcelo Lira, do PCB, participa de reuniões fechadas durante todo o dia, e depois concede entrevista a uma emissora de televisão. No sábado (18), participará de evento na Escola de Formação Socialista, às 9h da manhã.
Ronaldo Caiado, do DEM, também participo de reuniões fechadas. O lançamento oficial da campanha será no sábado (18), na Cidade de Goiás.
Weslei Garcia, do PSOL, gravou programas para mídias sociais em Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal, e à tarde participou de atividade com representantes da sigla no Instituto Marques Paiva.
A reportagem do portal Sagres Online não conseguiu contato com a produção da candidata Alda Lúcia (PCO) até esta publicação.











