O meia Danilinho chegou ao Atlético no começo do Campeonato Brasileiro da Série A, em transferência junto ao CRAC, de Catalão. O jogador acredita que o Atlético tem como fazer um papel melhorar dentro da competição.
“Eu acho que ainda não acabou, faltam 12 jogos e a gente tem que lutar até o final com todas as forças, unir mais ainda os jogadores. Nós jogamos bem contra o Flamengo, mas acabamos perdendo porque eles acabaram fazendo dois gols na gente.”
O jogador comentou que caso o rubro negro venha a cair para a segunda divisão, ele disputaria a Série B pelo clube. “Claro que eu disputaria uma Série B no ano que vem, e tudo depende de uma conversa, cada jogador pensa de uma maneira e eu estou tranquilo em relação a isso.”
Em relação ao acesso do CRAC, o atleta se disse feliz pela conquista do seu clube anterior e ressalta a importância dessa vitória para a cidade de Catalão. “Fico feliz por mais um time goiano na Série C, a equipe manteve uma base do campeonato goiano e conseguiram um acesso que foi muito importante para a cidade de Catalão.”