Atualmente sem muitas chances no Corinthians, o meia Danilo gostaria mesmo era voltar aos tempos de Goiás e São Paulo, onde era considerado o maestro da equipe. Em entrevista a RADIO 730, ao repórter Juliano Moreira, o meio-campo revelou que foram dois momentos importantes na carreira passar pelos clubes e revela uma torcida maior para o Goiás.

 

“É um grande jogo, são dois clubes que fazem parte da minha vida e da minha carreira. Fico dividido na hora de torcer, um pouco para cada um e que o melhor possa vencer o jogo. O Goiás precisa ganhar pelo momento, vou torcer um pouco mais. O time até vive um momento bom no Goiano, classificou e agora na Copa do Brasil, nessa fase que é difícil, tem plenas condições de ganhar, principalmente no Serra Dourada”, acredita.

Danilo ficou no Goiás por cinco temporadas e mais três pelo São Paulo, até se transferir para o futebol japonês. O jogador, inclusive, chegou a jogar pelo Goiás a disputa contra o São Paulo em 2003, pelas quartas de final da Copa do Brasil, que levou o Esmeraldino as semis. Por isso, Danilo destaca que no duelo tudo se iguala e o Goiás precisa usar o Serra Dourada como arma.

“O São Paulo é uma equipe de ponta, sempre briga pelo título, tem qualidade, mas num jogo como esse as coisas se igualam. São dois jogos onde tudo pode acontecer, tem o fator do gol fora de casa que acaba fazendo a diferença. Se conseguir uma vitória no 1° jogo vai ser muito importante, e a gente sabe que vencer o Goiás no Serra Dourada é difícil”, ressaltou.