Buscando uma reação urgente no Campeonato Brasileiro para fugir do rebaixamento, o Goiás estreia no próximo jogo o técnico Danny Sérgio, que era até então preparador físico do clube e agora terá a missão de dirigir o time esmeraldino nessa reta final de competição. Ele já está à frente dos trabalhos desde a última terça-feira (20).

Iniciando não só seu período no Goiás, mas também a sua carreira na área, Danny Sérgio revela as primeiras impressões que teve do elenco, principalmente na parte psicológica:

Mais do Verdão:
Erik está a um gol de atingir meta pessoal para 2015
Patrick exime ex-técnico de má fase e elogia escolha por Danny Sérgio
Goiás pode se salvar do rebaixamento com pontuação abaixo da média

“Jogar a toalha ninguém jogou, isso eu falo de coração. Nenhum jogador e nenhum membro da comissão técnica desistiu, todos estão acreditando que temos condições e vamos tirar o Goiás dessa situação. Quem assistir nossos próximos jogos, a começar pelo Cruzeiro, já vai ver essa diferença e essa vontade imensa de ganhar”.

Apesar de toda essa confiança, o Goiás terá pela frente uma sequência bem complicada nessa reta final de campeonato. Mesmo assim o time não pode se dar ao luxo de perder pontos e terá que ter um bom aproveitamento nos últimos sete jogos para se salvar, onde enfrenta Cruzeiro, Internacional, Flamengo, Coritiba, Atlético-MG, Chapecoense e São Paulo.

Danny diz estar ciente da dificuldade que o time terá, mas mantém o discurso otimista acreditando na força de vontade de seus comandados: “Vamos ter jogos difíceis sim, todos estamos conscientes disso. Os adversários serão complicados, mas temos que pensar em nós, fazer nossa parte e unir forças para ganhar os jogos e somar os pontos que precisamos”.