No Estádio Abrão Manoel da Costa, o Atlético-GO perdeu para o Trindade nesta quarta-feira(24). A chuva e o gramado encharcado atrapalharam o Dragão. Diogo Galvão – artilheiro do estadual marcou duas vezes para o Tacão, que ainda luta contra o rebaixamento

ÁUDIO: OUÇA OS GOLS DA PARTIDA

Fora de casa, o Atlético foi sufocado pelo Trindade, que em busca da vitória não tomou conhecimento e atropelou o líder do campeonato. O artilheiro Diogo Galvão abriu o placar aos vinte e sete minutos. A defesa do Tacão rifou a bola, no meio campo, o volante Pituca falhou, a bola ficou com Diogo Galvão, que avançou e chutou colocado na saída do goleiro Márcio: Trindade 1×0 Atlético.

Aos quarenta e cinco, em cobrança de falta, Henrique acertou uma bomba no ângulo esquerdo: Trindade 2×0 Atlético.

No segundo tempo, o Trindade perdeu o jogador Reginaldo expulso logo no primeiro minuto. Mesmo com dez jogadores o Tacão não se intimidou e continuou atacando. Aos treze, João Paulo dominou a bola, avançou e acabou derrubado pelo volante Pituca. O árbitro Wellington Branquinho assinalou pênalti.Diogo Galvão cobrou, com direito a paradinha, e marcou Trindade 3×0 Atlético.

O Atlético diminuiu aos vinte e seis minutos com gol de Jairo, que após cruzamento de Elias empurrou para as redes: Trindade 3×1. O Dragão tentou reagir. Aos quarenta e cinco Robston marcou o segundo para o rubronegro: Trindade 3×2 Atlético. Um minuto depois, o lateral João Paulo cruzou na área, Leandro subiu sozinho e marcou o quarto gol do Trindade: Final Trindade 4×2 Atlético.