Nos trilhos, no caminho certo. Assim o técnico Darío Pereyra avaliou mais uma vitória do Vila Nova no Goianão, desta vez para cima do Goianésia por 2 a 0. O treinador elogiou a disposição dos jogadores, que encerraram a partida exaustos pela sequência inicial de jogos, mas cobrou o golpe final de seus comandados em cima do adversário.
“Acho que jogamos bem, fizemos o necessário, eu só não fiquei satisfeito porque não fizemos o terceiro gol. Acho que foi até uma questão física, hoje a gente sentiu, então esperamos que na quarta-feira, com um dia a mais de descanso, nós possamos atuar de forma melhor. Valeu a luta, a entrega, é mais uma que a gente ganhou na competição”
O treinador entende que aos poucos o time vai ganhando a sua cara e destacou que já é possível ver algumas jogadas ensaiadas que tem sido treinadas no dia a dia do clube. Sobre a expulsão do meia Magnum, que agrediu o volante Jeovânio, Darío destacou que pretende conversar com o atleta e ouvir explicações.
“Eu sempre recomendo para o jogador nunca se envolver em confusão, na verdade eu não vi o lance, foi no canto, tinha muita gente, não vi o que aconteceu. Realmente o jogador não pode ficar nervoso, eu vou conversar com ele. Com 11 jogadores já é difícil segurar o resultado, ganhar uma partida, imagina com 10. Felizmente deu tudo certo, é isso que importa agora”