Mais uma derrota no clássico, vaias na arquibancada e um desempenho que, de longe, não era o esperado. Todos esses ingredientes deixaram o técnico Darío Pereyra muito insatisfeito após a derrota para o Atlético por 1 a 0 no Serra Dourada, neste sábado. O comandante destacou que foi o pior 1º tempo de todas as equipes que comandou na carreira e que espera melhora já na próxima semana.

“Nosso time precisa voltar a jogar no próximo final de semana, quando o Osmar vai voltar, o Hyantony também, então vamos ter mais opções para utilizar na próxima partida. O primeiro tempo foi totalmente do Atlético, a gente tem que aceitar isso e falei que tínhamos que melhorar isso no 2º tempo. Melhoramos, mas não conseguimos chegar ao empate no fim do jogo”

Questionado sobre mais uma atuação ruim do meia Magnum, Darío não negou o desempenho abaixo, mas entende que toda a equipe não teve uma tarde feliz. Sobre o fator psicológico de que o Vila não consegue vencer clássicos, Darío não quis comentar e disse que é preciso pensar jogo a jogo.

“Penso jogo a jogo, não posso pensar no futuro, lá na frente. Temos agora o Itumbiara e é nisso que vamos focar. Ganhar os clássicos é muito importante e com todas essas dificuldades de hoje, nós não conseguimos. Queremos classificar para que nas finais nós podemos entrar fortes, com uma carga emocional maior para termos melhores chances contra os rivais