Meio-campista fundamental no esquema tático do Vila Nova, o meia Davi vem em boa fase e tem se destacado na equipe. No entanto, mesmo com a recuperação do colorado, o jogador alerta que não há favoritismo para a partida contra o Santo André, nesta sexta-feira, às 19h30.
“É um jogo muito difícil e muito importante. O Santo André é um concorrente direto, mas vamos buscar um resultado”, assegura.
Para o jogador, o ponto forte da equipe colorada na reação que apresentou na Série B é a união do grupo. “No nosso time não tem estrela. O cara mais experiente que é o Roni se doa, como todos na equipe. E esse espírito guerreiro é o grande diferencial”, crê.
Focado
Embora o bom futebol apresentado desperte interesse de outras equipes, Davi garante que está focado no trabalho. “Vim para o Vila sabendo da grandeza do clube e da torcida. Estou muito feliz aqui e agora as coisas estão dando certo não só para mim, mas para o time todo e espero manter uma sequência”.
Mas o atleta ressalta que tem o objetivo de alçar “vôos mais altos”. “A gente tem que ter objetivo e trabalhamos sempre procurando sempre uma coisa melhor. Dou meu máximo aqui e, com isso surgirão coisas boas pela frente”, completa.