“O Fluminense fez uma proposta, meus empresários levaram para o Goiás, só que a diretoria não está aceitando. O meu interesse é jogar pelo Fluminense, gostei do projeto apresentado, mas não quero deixar o Goiás, clube que eu tenho uma linda história, pela porta dos fundos.”

Essa foi a declaração de David Duarte ao jornalista Venê Casagrande, do jornal ‘O Dia’, do Rio de Janeiro. O zagueiro que tem contrato com o Goiás Esporte Clube mostra vontade de deixar o Verdão para atuar pelo Fluminense que esse ano será um dos representantes do Brasil na Copa Libertadores da América.

O jogador disse não ter interesse em uma renovação de contrato com o Goiás: torço para que tudo se ajeite. Como eu disse, tenho o desejo de jogar pelo Fluminense, mas não faz sentido me segurarem tanto, pois meu contrato é curto e não tenho e nem terei conversas para renovar.”

O empresário do zagueiro, Eduardo Uram, vem mantendo conversas com Edminho Pinheiro, vice-presidente do conselho esmeraldino e responsável pelas negociações no Goiás. David que é revelação da base alviverde, tem vínculo até o final de 2021.