“Vitória”. Este é o único objetivo do Vila Nova na partida deste sábado, às 17h, contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em Pernambuco. Com 43 pontos, em 15º lugar, o Tigre precisa de três pontos para se livrar matematicamente do rebaixamento.

“A gente precisa definir logo. Está acabando o campeonato, faltam dois jogos e nossa intenção é conquistar a vitória e nos afastar dali de trás”, destacou o meia David, em entrevista à RÁDIO 730. “Vamos forte para esse jogo, que vai ser difícil, mas é muito importante para a gente”, complementou o jogador.

Mesmo atuando fora de casa, o atleta destaca que é preciso ser ousado e buscar o gol. “A gente tem que arriscar. Não adianta se acovardar e ficar só defendendo”, acredita.

“A gente conseguiu fazer o gol no último jogo, que é o mais difícil, um gol fora de casa, mas não soubemos aproveitar o momento e acabamos deixando a equipe deles virar e agora contra o Náutico é não cometer os mesmos erros, agredir e buscar a vitória”, complementou, lembrando a goleada de 5 a 1 sofrida para o Bragantino, na última rodada.