A torcida do Goiás assistiu a exibição do time diante do River-PI e a eliminação da equipe na Copa do Brasil após a disputa por pênaltis no estádio Serra Dourada. O volante David lamentou a saída precoce do Goiás da competição nacional e espera a conquista do título goiano.

“Lógico que a gente não queria ter saído na primeira fase. Com todo respeito à equipe do River, a gente entende que tem um melhor time. Mas a equipe não deixou de lutar. Temos que levantar a cabeça e não podemos lamentar porque no final de semana já tem uma decisão”, destacou o jogador esmeraldino.

Mais do Verdão:

Goiás vence por 2 x 1, mas perde nos pênaltis para o River-PI e acaba eliminado da Copa do Brasil

Enderson lamenta “eliminação precoce” na Copa do Brasil

Sem tempo para pensar na derrota, o elenco se reapresentou visando a final do Campeonato Goiano contra o Anápolis, neste domingo (01), no estádio Jonas Duarte. Apesar da eliminação, David pede o apoio do torcedor para empurrar o time em busca de mais um título estadual.

“A gente pede para que o torcedor possa comparecer e venha nos incentivar porque é muito importante a presença dele. Todos saem decepcionados do jogo, mas que eles possam continuar acreditando porque temos uma disputa de título. A gente espera que eles possam dar voto de confiança nesses dois jogos”, comentou David.

Sobre a vitória por 2 a 1 e a eliminação para o time do Piauí, David analisa que levar o gol desestabilizou a equipe, mas que depois o time conseguiu reagir. Ele admite um sentimento ruim e destaca a competência do adversário na cobrança de pênaltis.

“Acho que o gol que tomamos no início desarmou as nossas expectativas. Entramos com a intenção de abafar a equipe adversária, tomamos o gol e até conseguimos a virada. Na decisão de pênaltis eles tiveram mais competência e saíram classificados”, finalizou o atleta.