“O que eu estou fazendo esse ano, eu devo muito ao Vila. Os problemas que eu tive de contusão em 2009, quando a gente sofre uma contusão, quando a gente vai fazer o próximo contrato, a desconfiança é muito grande. E o Vila Nova me recebeu de braços abertos, confiou no meu futebol, me deu oportunidade de voltar a jogar”, explicou o jogador.
O atleta, que tem contrato até maio de 2011, explica que ainda não foi procurado pela diretoria colorada, mas acredita que ainda não é a hora: “Por enquanto, não foi passado nada pela diretoria, mas eu entendo como certo, porque está todo mundo focado no nosso principal objetivo que é manter o Vila na série B. Mas eu tenho certeza que, a gente conseguindo nosso objetivo, a diretoria vai sentar e conversar para poder manter uma base legal”, declarou David.
O meia acredita que o sucesso para a próxima temporada é manter a base desta temporada: “O principal ponto é se organizar bem: a gente manter uma base para o campeonato goiano. É claro que a gente vai perder jogadores, é difícil segurar, mas, se a gente manter uma base para o goiano, a gente sai na frente dos demais. Se a gente fizer uma pré-temporada legal, agente tem tudo para brigar pela conquista do goiano”, acreditou David.
O atleta colorado explica que já recebeu outras propostas, mas que sua prioridade é o Tigre: “É claro que surgem propostas, isso é normal, não vou ser hipócrita de dizer que não, mas eu tenho prioridade em permanecer no Vila, tenho contrato até maio, e ficaria muito feliz se pudesse disputar o goiano no ano que vem”, concluiu o meia.