O primeiro clássico da semifinal do Campeonato Goiano terminou empatado em 1 a 1, em jogo realizado na última segunda-feira (19), no estádio Serra Dourada. O volante David analisa que o time esmeraldino não conseguiu ter um bom desempenho e espera melhora para o próximo jogo.
“Não conseguimos fazer uma boa partida e temos consciência disso. Vamos trabalhar para analisar as dificuldades que tivemos para fazer diferente. Eu acho que está em aberto a decisão. A gente precisa dar uma resposta porque o jogo foi muito abaixo”, afirmou o jogador.
Mais do Verdão:
Wagner fala em atuação ruim, mas não vê resultado injusto: “não fizeram mais gols”
Enderson admite atuação ruim: “pior jogo do ano, temos que fazer muito melhor”
Segundo David, o clima de decisão não contagiou os atletas do Goiás, sendo que isso ocorreu no lado adversário. “Talvez o Vila tenha entrado um pouco mais preparado psicologicamente e encarou mais essa decisão. Eu acho que foi quebrada a barreira de uma estreia em semifinal e a tendência é que o time entre mais solto”, avaliou.
David realizou a sua primeira partida como titular nesta temporada. Diferente dos últimos anos, ele atuou adiantado como camisa 10. Ele ressaltou que não vê problema em jogar dessa forma e está pronto para ajudar o técnico Enderson Moreira.
Ele acredita que o segundo confronto, que será realizado no domingo (24), às 16h, será melhor para o torcedor. “A tendência é de ser um jogo mais aberto. As duas equipes procurando a vitória porque ninguém tem a vantagem de jogar pelo empate. A gente espera fazer diferente para poder encarar de outra forma”, comentou.