Goiás perde no Morumbi e encerra sequência de 6 vitórias   Clube esmeraldino joga bem, encara São Paulo, mas não consegue completar o 7° triunfo consecutivo. Equipe paulista faz 3 a 1, confirma reabilitação e já figura entre os 4 melhores do Campeonato Brasileiro   Placar da 18ª rodada Ouça os gols de São Paulo 3 x 1 Goias Veja os vídeos do Goiás na TV 730 Charles Pereira comentou a partida; leia    Em campo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, São Paulo e Goiás fizeram um jogo brigado no Morumbi. Em busca da sétima vitória consecutiva e da liderança do Campeonato Brasileiro da Série A, a equipe goiana não conseguiu segurar as investidas do tricolor, perdeu por 3 a 1, e acabou ouvindo da torcida que estava no estádio, o famoso grito: “o campeão voltou”, repetidas vezes.   Placar da 18ª rodada Ouça os gols de São Paulo 3 x 1 Goias Veja os vídeos do Goiás na TV 730  

O jogo

 

A partida começou emparelhada, com o São Paulo e Goiás se estudando. Aos sete minutos, Hernanes tabelou com Richarlyson, que chutou, mas a bola foi à linha de fundo. O Goiás tentava chegar a base de contra-ataques, mas defesa sãopaulina não deixava nada passar.

 

O jogo seguiu truncado. Tanto que, aos 38 minutos, nenhum goleiro havia feito nenhuma ‘grande defesa’. São Paulo e Goiás se respeitavam bastante, até que, aos 45 da etapa inicial, Júnior César tabelou com Dagoberto. Lateral do tricolor chutou com violência, acertou o travessão e quase abre o placar no Morumbi.

 

O lance animou os donos da casa e recuou os visitantes. Um minuto depois, aos 46, Jorge Wagner cruzou e Washington inaugura o marcador. 1 a 0. Segundos depois o árbitro encerrou o primeiro tempo.

 

Quando voltou para o segundo tempo, Goiás trouxe Bruno Meneghel no lugar do volante Fernando. Mesmo assim o São Paulo continuou melhor. Aos 14 minutos, o goleiro Harlei fez grande defesa. Dagoberto tomou a bola do zagueiro Valmir Lucas, chutou forte e quase fez o segundo gol. 

  

Aos 29 do segundo tempo, o São Paulo acertou outra bola no travessão. No contra-ataque, Dagoberto recebeu bola de Hernanes e quase venceu Harlei. Dois minutos depois, Rafael Tolói agride jogador do São Paulo e é expulso de campo.

 

Segundo gol do São Paulo. Após cobrança de escanteio, Jorge Wagner sobe mais alto que a defesa do Goiás e faz 2 a 0 para o tricolor. Pouco depois, jogadores sãopaulinos pediram pênalti. Eles reclamavam que Leandro Euzébio teria derrubado Richarlyson na área. Mas árbitro nada marcou.

 

O São Paulo já dominava o jogo e parecia que acabaria mesmo em 2 a 0. Entretanto, aos 42, Bruno Meneghel, em velocidade, driblou o zagueiro Miranda, chutou e a bola foi lentamente até ‘morrer’ no fundo da rede do goleiro Denis, 2 a 1.

 

Mas nem deu tempo de comemorar. Borges recebeu bola na grande área, tocou por baixo do goleiro Harlei e deu número finais ao placar, 3 a 1. Com o resultado, o São Paulo entra no G4, com 30 pontos e o Goiás continua em segundo lugar, com 32.