O diretor de futebol da Aparecidense, João Rodrigues Cocá, confirmou em entrevista para a rádio Sagres 730 nesta terça – feira (4), que acertou com vários jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, entre eles, dois ex – vilanovenses: goleiro Tony e atacante Marcos Paulo.
Tony, 27 anos, estava atuando no futebol português desde 2016. Por último, defendeu o cova Piedade, com 27 jogos realizados. No Vila Nova, foi titular em vários jogos da campanha do acesso para a Série B em 2013.
“Ele foi para Portugal e sempre atuou nos cinco anos como titular. Tem um estilo meio doido, mas é um goleiro que ali dentro do gol, é um dos melhores que já vi”, revelou Cocá
Já o atacante Marcos Paulo, 22 anos, defendeu o Jaraguá no Goianão 2020. Marcou um gols em seis jogos. No Vila Nova, atuou na Série B de 2017, depois passou por clubes como São Bernardo, Ituano, Iporá e Bandeirante.
marcos paulo vila nova
Marcos Paulo (Foto: Divulgação/VNFC)
“Quero jogador com a “geladeira vazia”, que quer chegar. Vamos começar agora e parar no Goianão do ano que vem. Quem for bem na Série D, fica para o Estadual”, explicou o dirigente da Aparecidense.
Cocá também confirmou que a comissão técnica está pronta. Romerito, ex – jogador do Goiás, continua como técnico. Weslley, ex- meia do Atlético, será o auxiliar, enquanto Alexandre Irineu, preparador físico, e Gilberto, o treinador de goleiros.
Ouça a entrevista de João Rodrigues Cocá e fique por dentro das contratações da Aparecidense para o Brasileiro Série D: