Foto: Douglas Monteiro/VNFC
O Vila Nova entra em campo às 20h30 de quarta-feira, quando enfrenta a Anapolina, no estádio Jonas Duarte. Para a partida da segunda rodada, o técnico Umberto Louzer pode promover um rodízio no seu time titular, poupando de olho no clássico contra o Goiás, que será no domingo.
“Estamos correndo atrás de entrosamento. Claro que existe a expectativa do clássico no final de semana, mas temos de ir com força máxima na quarta. Quanto a escalação, precisamos ver a reavaliação do CK, para levar a melhor formação possível a campo. Precisamos dar ritmo e entrosamento aos atletas, o que só acontece durante os jogos, além de evoluir nas fases defensivas e ofensivas, o que só vai vir com o tempo, mas estamos confiantes”, explicou o treinador.
Na primeira rodada, a Anapolina foi derrotada, no Jonas Duarte, pelo Grêmio Anápolis por 2 x 1. Apesar do Tigre vir embalado após bater a Aparecidense, concorrente forte pela classificação, Louzer crê em um duelo muito parelho contra a Xata.
“Será díficil. Perderam na primeira rodada, mas tenho certeza que será uma equipe mais forte do que foi na estreia, muito bem organizada pelo Pacheco, que agora conta com novos atletas, que foram regularizados. Temos de fazer um grande jogo para sair com a vitória”.
Regularizados, o zagueiro Philipe Maia e o lateral-esquerdo Hélder estão à disposição e podem pintar na formação titular, assim como Wellington Reis, liberado pelo departamento médico. O atacante Michel Douglas também pode ser novidade.