Na tarde desta quarta-feira, dia 13, o Goiás publicou no seu site oficial um comunicado, confirmando as saídas dos jogadores Wendel e Wagner. De acordo com a diretoria esmeraldina, a rescisão contratual foi feita em comum acordo com os atletas.
Wendel disputou 23 partidas pelo Verdão, sendo 11 no Goianão e 12 na Série B, inclusive, o atleta vinha sendo o capitão alviverde nas últimas rodadas. Já Wagner, que começou bem no estadual, perdeu rendimento na disputa do nacional e deixa o clube tendo disputado 26 jogos, sendo 16 no Campeonato Goiano, 2 na Copa do Brasil e 8 na segunda divisão nacional.
Nos próximos dias, outros jogadores devem deixar a equipe esmeraldina. Além das saídas, novas contratações podem ser anunciadas. A mais recente delas foi a do atacante Marcão, ex-Atlético.
Confira a nota oficial:
O Goiás Esporte Clube comunica que acertou, em comum acordo, a rescisão contratual dos jogadores Wendel e Wagner, que, desta forma, estão oficialmente desligados do clube. O Goiás agradece aos atletas pelos serviços prestados e deseja sorte nos próximos desafios.