A temporada está chegando ao final e a equipe do Atlético já começa seu desmanche. Em informação trazida em primeira mão pelo repórter Pedro Henrique Geninho, que está em Londrina acompanhando o time, o lateral-direito Matheus Ribeiro está acertado com o Santos. O contrato do jogador com o Dragão se encerra no fim do ano e não deve ser renovado.
Em entrevista, o diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, confirmou a informação e disse ser muito difícil reverter a situação, já que era de interesse da diretoria atleticana que o jogador permanecesse para a próxima temporada.
MAIS DO DRAGÃO
Magno Cruz manifesta desejo de ficar no Atlético e diz que “só depende do Adson”
“O Matheus é muito sério, profissional, o jogador precisa buscar uma melhoria em sua vida. Os clubes grandes agem dessa forma, ficamos sabendo por terceiros. Vamos focar nesses objetivos e que ele possa manter essa regularidade, que é muito importante. É muito difícil mantê-lo aqui, não vamos enganar ninguém, já temos um plano B, mas o importante é ele dar o seu melhor”, contou.
Adson revelou, ainda, que a saída de jogadores é difícil de ser administrada e que o elenco, no momento, precisa focar nos quatro últimos jogos que o Atlético tem no Campeonato Brasileiro da Série B.
“São situações difíceis de administrar. O que mais tenho exigido é que saiam (jogadores) pela porta da frente e tenham respeito pelo clube, ninguém é obrigado a ficar no Atlético. Temos que focar nessas quatro decisões e valorizar a oportunidade que o Atlético deu aos profissionais”, disse.