Depois da empolgante vitória diante da Portuguesa em São Paulo o Vila Nova voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro. No Serra Dourada o time colorado perdeu para o arrumado time Ipatinga pelo placar de 2×0 e deixou escapar a chance de uma recuperação de quem sabe poderia resultar em uma briga pelo acesso.

 

A maioria dos 5 mil torcedores que estiveram presentes na derrota do Vila acabaram vaiando o time que teve uma atuação apática. É visível a falta de criação, ou melhor, a falta de um jogador de qualidade para armar as jogadas. O Ricardinho que está fazendo essa função não é um especialista naquele setor. Eu não me recordo de vê-lo jogar assim no Palmeiras e no Internacional, na verdade ele tem que atuar na função do Bilica.

 

A lateral esquerda parece um buraco sem fim. O Vila não tem nenhum especialista pronto pra jogar. Ralph e Carlão estão contundidos. Improvisado Pachola foi muito mal e deu lugar a Washington que foi ainda pior. O atacante Gil muito bem marcado apenas ensaiou algumas arrancadas. Alex Dias que entrou no segundo tempo também não acrescentou.

 

O único jogador que foi aplaudido pelo torcedor foi o lateral Dida que jogou muito bem principalmente no primeiro tempo. Após o jogo o técnico Arthurzinho pediu calma a torcida e reforços a diretoria. Tomara que ele seja atendido.