Miguel (Foto: Wendell Pasquetto/Sagres On)

Entre os jogadores já apresentados pelo Goiânia para o Campeonato Goiano de 2020, Miguel é um dos poucos remanescentes da boa campanha na última temporada. Entre duas passagens pelo América-RJ, o experiente meia de 30 anos disputou oito partidas na competição estadual de Goiás e é um dos líderes do grupo para o próximo ano, em que o clube da Vila Olímpica também disputará o Campeonato Brasileiro e a Copa Verde.

Miguel ressalta que “o Goiânia fez uma campanha muito digna e a cobrança aumenta, então esperamos que no ano que vem possamos também fazer um grande campeonato e chegar mais uma vez nas finais. A torcida vai cobrar, é normal, o Goiânia fez uma campanha muito boa, então a responsabilidade aumenta, mas tenho certeza que o professor Arthur vai treinar bastante e estaremos prontos”.

Sobre o trabalho do seu comandante técnico, o meia frisa que Artur Neto “é um treinador muito sério e correto, uma pessoa extraordinária e também ‘pé quente’. Tenho certeza que ele fará um bom trabalho, o grupo vai assimilar o que ele quer e espero que reflita dentro do campo com bons jogos e muitas vitórias”. O primeiro compromisso do Goiânia será como contra o Iporá, no Olímpico, em partida marcada para às 20h30 no dia 22 de janeiro, quarta-feira.

Para repetir ou melhorar o resultado conquistado em 2019, Miguel entende que “temos que fazer o que fizemos esse ano, não pode ser diferente disso. Um grupo humilde, que sempre correu atrás e assimilou o que a comissão pedia. Estou muito feliz com a minha volta, hoje o grupo é diferente, mas esperamos que o pessoal que está chegando tenha o discernimento de que aqui o grupo é uma família e que venha para honrar as cores do Goiânia”.