Na manhã deste sábado (15), os quatro candidatos à prefeitura de Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia, exporam suas ideias em debate, na Rádio 730. Itamar Martins Gomes (PP), Júlio Pina Neto (PRTB), da chapa “Renova Senador Canedo”, Misael Oliveira (PDT), da Coligação de Mãos Dadas com o Progresso e Franco Martins (DEM), da Coligação Renovação informaram suas propostas para a administração da cidade frente a frente.
Por meio de sorteio, o primeiro candidato, a cumprimentar os ouvintes da emissora foi Júlio Pina. “O motivo de estarmos nesta disputa e entendendo a necessidade da cidade, conhecedor dos problemas do município, temos em vista que a cidade é carente de representante do próprio município, por isso nós estamos nesta disputa para representar Senador Canedo com quem realmente tem identidade com a cidade”, informou.
Ouça todo o debate, divido em quatro blocos:
Bloco 01: {mp3}stories/audio/2012/setembro/senadorcanedo_01{/mp3}
Bloco 02: {mp3}stories/audio/2012/setembro/senadorcanedo_02{/mp3}
Bloco 03: {mp3}stories/audio/2012/setembro/senadorcanedo_03{/mp3}
Bloco 04: {mp3}stories/audio/2012/setembro/senadorcanedo_04{/mp3}
Bloco 05: {mp3}stories/audio/2012/setembro/senadorcanedo_05{/mp3}
“Nós fomos convocados por 18 partidos políticos e pelas principais lideranças políticas que ajudaram a mudar a história de Senador Canedo. Junto com Vanderlan Cardoso, Túlio Sérvio, dentre outros muitos que nos apoiam nesse projeto. Trabalhamos muito por Senador Canedo nesses últimos oito anos, levamos indústrias, gerando empregos. Assumi a bandeira de uma forma contundente defendendo os interesses da cidade e agora fui convocado pelos partidos. Estamos nesse projeto para dar continuidade no sonho, no crescimento da cidade”, apresentou Misael Oliveira.
Itamar Martins declarou que sonha em ser prefeito de Senador Canedo. “Em 2000 disputei eleição contra o atual prefeito na época que era candidato a reeleição e naquele momento apesar de ter cinco candidaturas, nós fomos o segundo mais votado, mas não tivemos o êxito de ser o ganhador daquela eleição. No entanto em 2004 por questões financeiras nós não disputamos e eleição, mas fomos atrás de um empresário que disputou e que fez uma boa administração. E hoje temos que continuar essa administração e voltar para o campo social que é onde temos os maiores problemas da cidade”, declarou.
Para finalizar a apresentação dos candidatos, Franco Martins foi o último entrevistado da rodada. “O nosso projeto nasceu de um anseio da população, e eu como cidadão residente daquela cidade por mais de 16 anos realmente resolvi tomar dianteira desse processo sabendo das dificuldades e sabendo também que temos as melhores soluções para o povo de Senador Canedo. Nós levantamos a bandeira e temos como nosso maior apoiador o povo. Estou nesse processo impulsionado pelo povo”, justificou.