Iris: Henrique Meirelles pode participar do 2º turno da campanha
Iris comentou também a declaração do adversário Marconi Perillo (PSDB) de que teria idade para ser seu pai. Nesta terça-feira (19), o peemedebista declarou estar “honrado com essa avaliação”. Na avaliação dele, o pai tem sempre mais experiência que o filho e esse é um ponto importante no momento em que situação do Estado preocupa. “Marconi estraçalhou o governo de Goiás e avaliação não é do MDB, é do próprio governador”, apontou, referindo-se a Alcides Rodrigues (PP).
Ainda durante o debate da Record Goiás, o candidato da coligação Goiás Rumo ao Futuro denunciou que Marconi Perillo teria contratado familiares durante seus dois governos. Instado a apresentar os diários oficiais que comprovem a acusação, Iris rebateu: “Os diários oficiais são públicos e eu não sou homem de falar o que não corresponde à verdade”.
De acordo com o peemedebista, o fato foi levantado porque Marconi quis desmerecê-lo diante dos funcionários públicos. “Desrespeitar o servidor é alguém pegar o governo e entupir o Esado de parentes”, atacou.