O atual presidente da Fundação de Previdência Complementar do Brasil Central (Prevcom-BrC) e ex-presidente da Companhia de Saneamento do Estado de Goiás (Saneago), José Taveira Rocha, concedeu uma entrevista exclusiva à Rádio 730.

Além de detalhar as ações que estão sendo feitas para reduzir o déficit previdenciário em Goiás, que alcançou a marca dos R$ 2 bilhões no fechamento de 2017, Taveira deu mais informações sobre o processo que responde na Operação Decantação, deflagrada em 2016, para apurar fraudes em contratos da Saneago.

Acusado de fraudar R$ 1 bilhão em contratos da Companhia, Taveira disse que provará sua inocência na justiça. Ouça a entrevista completa:

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/401937090&amp;color=%23ff5500&amp;auto_play=false&amp;hide_related=false&amp;show_comments=true&amp;show_user=true&amp;show_reposts=false&amp;show_teaser=true”></iframe>
{/source}