O Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga está passando por reformas e por isso, indisponível para receber o jogo da próxima rodada do Goianão 2021. O departamento de patrimônio do clube está reformando o gramado, fazendo ajustes no bosque de entrada e também na sede administrativa. Com isso, a diretoria chegou a acertar a ida do clube para o Estádio Serra Dourada no compromisso diante do Iporá no próximo fim de semana.

Inicialmente a partida estava marcada para domingo, às 16 horas. Mas com o pedido da alteração do mando de campo, veio também o pedido de antecipação para sábado. Isso porque, o Vila Nova quer um dia a mais na preparação para o jogo da Copa do Brasil, no próximo dia 17, contra o Atlético – BA, em Alagoinhas – BA.

A Federação Goiana de Futebol chegou a publicar em seu site as alterações, inclusive, antecipando de 16h para às 15h30, no Serra Dourada. Porém, a informação é que a diretoria do Vila Nova preferiu que a partida aconteça no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira. A mudança para o Estádio Olímpico seria um pedido do próprio clube, já que não há impedimento para que  o Serra Dourada seja utilizado no Goianão.

Em seu site oficial, a FGF(Federação Goiana de Futebol), já fez as devidas alterações. O jogo está confirmado para o Estádio Olímpico. A bola vai rolar no próximo sábado (13), às 15h30.

Na rodada seguinte, o Vila Nova visita o Goianésia no Valdeir José de Oliveira. O próximo mando de campo do time colorado será só no dia 24 de março. O adversário será novamente o Goianésia e o Onésio Brasileiro Alvarenga já estará liberado para voltar a receber os jogos do Tigrão.