Após a temporada de sucessos em 2015, o Vila Nova tem movimentação intensa nos seus bastidores pensando na próxima temporada. Na noite dessa segunda-feira foram definidos os candidatos à presidência do Conselho Deliberativo e do Conselho de Orientação e Fiscalização do clube.
Nos bastidores, tudo indicava que uma linha de aclamação estava sendo construída, ao menos na disputa do Conselho Deliberativo, com a aclamação de Carlos Alberto Barros, que seria reeleito.
Porém, na tarde dessa segunda-feira, Ecival Martins protocolou sua candidatura à presidência, com José Martinez como vice, Dorizelha Rocha como secretária e Rozana Parreira como suplente. O grupo conta com o apoio de Geso Oliveira e Wilson Balzacchi, que chegaram a anunciar interesse em se candidatarem, mas acabaram desistindo da ideia inicial.
A outra chapa na disputa tem Carlos Alberto Barros como candidato a presidente do Conselho, Leonardo Rizzo como vice, Jaime Monteiro como secretário e Mário Mendonça como suplente.
Também haverá eleição para o Conselho de Orientação e Fiscalização do clube. Uma das chapas é composta por Sizenando Ferro, Fábio Brasil e Décio Caetano. A outra será formada por Magid Fleury, Mayke Deivis e André
As eleições serão realizadas na próxima terça-feira, dia 01/12, a partir das 19h30 na sede do Vila Nova.
Presidência executiva
Não existe necessidade dos interessados em concorrer à presidência executiva protocolarem candidatura antecipadamente. Basta anunciar interesse no dia da eleição, durante reunião.