Jean Luiz da Silva foi apresentado nesta sexta feira (24) pela Delegacia de Investigação de Homicídios de Goiânia (DIH), acusado de matar Elias da Silva. 

Segundo a delegada Mirian Vidal, o crime aconteceu da última quarta-feira (22) em um bar no Jardim das Oliveiras, em Trindade, mas o acusado já havida tentado antes matar a vítima. “O problema entre o Jean e as vítimas começaram a aproximadamente seis meses.

A vítima é uma pessoa extremamente querida no setor, estava e um bar com um irmão. O Jean teria chegado acompanhado de outros dois indivíduos, que costumam cometer crimes, e quis sentar a mesa com eles, e um dos irmãos negou e disse que não se sentaria com bandidos. O Jean foi até a casa dele e voltou com uma arma de fogo e efetuou várias disparos contra eles, porém os dois sobreviveram, mas passaram a ser ameaçados de morte por parte do Jean,” detalha.

De acordo com a delegada essas ameaças foram cumpridas na noite da última quarta-feira. “Infelizmente na quarta-feira, o Jean matou um dos irmãos no mesmo bar, que pertence à família da vítima,” diz.

O acusado Jean Luiz da Silva, já tem outras passagens pela policia pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo de veículos.