O suspeito assassino em série de Goiânia, Tiago Henrique Gomes da Rocha, 26, reduziu para 29 o número de homicídios que teria cometido. No primeiro depoimento à polícia, ele havia assumido 39 mortes. O titular da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), Murilo Polati, acredita que a redução faz parte da estratégia de defesa.

De acordo com Polati, os 29 crimes assumidos por Tiago são aqueles que a força tarefa criada para a investigação dos homicídios de mulheres em Goiânia praticamente tem certeza que foram cometidos por ele. “Agora cabe à Polícia Civil confirmar ou não a autoria dele nestes outros crimes”, diz.

A Polícia Civil aguarda os lados periciais e interrogatórios com testemunhas para concluir os inquéritos referente às mortes que teriam sido cometidas por Tiago Henrique.

Entre os 29 crimes assumidos pelo assassino estão as mortes de 14 mulheres e um homem, que eram investigadas pela força tarefa, e ainda, outrasa quatro de moradores de rua.

O delegado Murilo Polati revela que Tiago demonstra vaidade pelos crimes cometidos. Ele revelou ainda que ao chegar à Casa de Prisão Provisória (CPP), de Aparecida de Goiânia, na quarta-feira (22), o assassino teria ameaço os demais presos de morte, que retrucaram na mesma moeda.