Adenir Joaquim Barbosa Filho de 51 anos foi a primeira vítima da Covid-19 na Polícia Civil de Goiás. Ele morreu na manhã desta terça-feira (1º). Ele estava internado na UTI do Hospital São Domingos, em Goiânia. Adenir era delegado e estava lotado atualmente na Gerência de Correições e Disciplina da corporação. O sepultamento está previsto para ocorrer ainda nesta terça.

Adenir estava há 26 anos na corporação, sendo 19 na corregedoria da instituição. Ele deixa a esposa e duas filhas. A Polícia Civil manifestou em nota pesar pela morte do delegado, assim como a União Goiana dos Policiais Civis (Ugopoci).

Veja nota da Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás externa seu sentimento de extremo pesar em razão do falecimento do delegado de Polícia, Adenir Joaquim Barbosa Filho de 51 anos. Adenir faleceu na manhã de hoje (1º), no Hospital São Domingos, em Goiânia, onde estava internado na UTI. O delegado Adenir foi o primeiro policial civil vítima fatal da Covid-19 em Goiás. Ele tinha 26 anos de Polícia Civil, sendo 19 de Corregedoria e deixa esposa e duas filhas. O sepultamento ocorrerá hoje em Goiânia. Neste momento de dor, pedimos a Deus, que conforte os familiares e proteja todos os servidores da Polícia Civil desta doença.

Veja nota da Ugopoci

É com imenso pesar que a diretoria da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI comunico o falecimento do Delegado de Polícia Adenir Joaquim Barbosa Filho.

O delegado estava lotado atualmente na Gerência de Correições e Disciplina da Polícia Civil.
O delegado Adenir encontrava-se internado na UTI do Hospital São Domingos, em decorrência do novo coronavirus. Não haverá velório e sepultamento ocorrerá hoje em Goiânia – Go.

Aos amigos e familiares os nossos sinceros pêsames. Que Deus, em sua infinita bondade, possa dar o descanso eterno ao amigo e delegado Adenir Joaquim Barbosa Filho.