(Foto: Arquivo / Sagres ON)

O deputado federal, Delegado Waldir, foi escolhido para ser o líder do PSL na Camara dos Deputados ate o fim do ano. Em entrevista exclusiva a Radio Sagres 730 o parlamentar explicou porque foi escolhido para ser o novo líder do partido e qual será seu papel.

“Então foi delegado a mim, essa missão inicialmente pelo Eduardo. Nós estamos em um momento muito importante, que é a formação dos blocos, o diálogo com os eventuais candidatos a presidente da câmara. O nosso presidente achou por bem, e o Eduardo também, de comum acordo, estar delegando essa missão dessa transição para que eu possa exercer e formalizando aquilo que a gente já vinha fazendo”.

Delegado Waldir falou ainda da relação dos filhos parlamentares, o senador Flávio Bolsonaro e o deputado Eduardo Bolsonaro, além do vereador Carlos Bolsonaro com o pai Jair Bolsonaro. O deputado goiano garantiu ainda que Flávio e Eduardo não terão tratamento privilegiado no congresso.

“Eles são pessoas extremamente inteligentes, formadores de opinião e realmente expressam suas opiniões, mas são cobrados pelo pai. Como presidente da república eleito, ele puxou a orelha do filho, como presidente”.