Os delegados da polícia civil continuam em greve. Durante assembleia realizada nesta segunda-feira, eles decidiram continuar com o movimento.
No último sábado, representantes de diversas áreas da pasta de segurança pública se reuniram com o ex-secretário, deputado estadual, Ernesto Roller (PP), que relatou as condições financeiras do governo de Goiás.

“Nós recebemos a sinalização de que uma proposta deve ser apresentada no próximo dia 08, nós entendemos por bem manter a greve até que esta proposta seja apresentada e avaliada”, argumentou o presidente do Sindicato dos policiais civis do estado, Wilson Luís Vieira.

Segundo ele, o movimento mantém o cumprimento da decisão judicial que determina que, pelo menos 50% dos profissionais estejam trabalhando.

“Na capital temos um central no primeiro distrito onde estão sendo encaminhadas todas as atividades. No interior, da mesma forma, nas cidades que possui centrais de flagrantes”, informou o presidente do sindicato.