Senador pelo Rio Grande do Norte e presidente nacional do DEM, José Agripino, destacou as metas do partido para as eleições municipais de 2012.

O senador contou que o partido não conta com nenhum prefeito em capital, mas, possui candidatos com chances reais de ganharem a disputa em diversas capitais brasileiras.

O presidente conta que o partido está bem posicionado para a disputa nas capitais, e, há perspectivas de crescimento da sigla. “O partido sairá dessa eleição maior do que ele é hoje, tanto em número de prefeituras, quanto em número de eleitorizados”, disse José Agripino.

Demóstenes Torres

Apontado através de pesquisas como líder nas pesquisas, o presidente nacional do DEM afirmou que a decisão de disputar a prefeitura da capital deve ser tomada pelo senador Demóstenes.

“Se o senador Demóstenes Torres, decidir ser candidato a prefeito de Goiânia, ele terá o inteiro apoio do partido”, explicou o democrata.

Agripino disse ainda que, o senador goiano possui condições de disputar qualquer eleição, seja no cenário político estadual ou nacional.