O ex-treinador do Goiás, Hélio dos Anjos – demitido ontem, após derrota para o Atlético-GO – deve se desvincular, totalmente, do clube ainda nessa terça-feira (25). A pendência que ambas as partes ainda precisam resolver é quanto a multa rescisória do técnico Para tanto, um acordo deve ser feito.

Clube e treinador vão se reunir para tratar do rompimento do contrato que deveria durar até o fim do ano. Caso não haja “conversa”, o Esmeraldino deverá desembolsar uma quantia que gira em torno de R$ 500 mil.

Especulações

Os nomes que surgiram em torno do (vago) cargo de técnico do Goiás, Tite e Geninho, perderam força hoje pela manhã. Fontes ligadas a diretoria do Verde afirmaram que, agora, o perfil procurado é de um profissional menos autoritário. Ney Franco, ex-Ipatinga, Flamengo, Botafogo e Coritiba, foi lembrado.

Interino

A diretoria do Goiás quer definir o nome do novo comandante antes do próximo compromisso do clube pelo Goianão, quarta-feira (27), em casa, contra o Trindade. Mesmo assim, se até lá não for possível, Wladmir Araújo (treinador da categoria amadora), ficará no cargo interinamente.