Diretoria e comissão técnica tomam as primeiras atitudes depois de mais um resultado negativo na série B. Jogadores das categorias de base devem ganhar chance
Depois da derrota para o Vasco por 2 a 0, no Serra Dourada, as mudanças já começam a ocorrer no Vila Nova. O goleiro Max, que ocupava a reserva de Juninho já está confirmado no time titular que enfrenta o Figueirense nesta sexta-feira, em Florianópolis. Juninho, questionado e vaiado pela torcida por sua atuação no último jogo, sequer está relacionado para o próximo confronto.
Max, que se tornou ídolo da torcida colorada pelas atuações na série B do ano passado, esperava pela oportunidade, mas se solidariza com o com o goleiro Juninho. “Respeito o meu companheiro de trabalho. Sei que ele procurou dar o seu melhor. É uma situação que eu não gostaria de estar vivendo”, disse, em entrevista à Rádio 730.
O goleiro, que ainda não jogou na série B desse ano, aguardava uma chance de começar como titular e espera não sair mais do time. “Estou confiante. Estava esperando por esta oportunidade e ela apareceu. Agora é procurar atuar bem”, destaca.
Fora dos planos
Luciano Ratinho e Canindé, meio-campistas, não atuarão mais pelo Tigrão na Série B. Os dois tiveram o contrato rescindindo com o clube hoje. Marcel também acertou a sua saída do clube. As opções para o meio-campo do Vila agora são Washington, Pachola, o recém chegado Leandrinho e Juliano. O treinador Vagner Benazzi anunciou que dois jogadores da base devem integrar o elenco colorado assim que a equipe voltar de Florianópolis.
O Vila Nova ocupa a 15ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro com 12 pontos e não vence há seis jogos.
Acompanhe a entrevista completa com o goleiro Max.
{mp3}http://www.novo.radio730.com.br/images/stories/2009/Julho/16/VILA___MAX_VILA_NOVA__16____07{/mp3}