O Vila Nova tem mais uma arma na luta contra o rebaixamento na Série B. No seu último pacotão de reforços o Tigrão apresentou um meia com renome nacional, mas que não conseguiu se firmar e agora busca redenção no futebol: Boquita. Grande revelação da base corinthiana, hoje o meia quer provar seu valor no cenário nacional.
Chegando para compor o elenco colorado, Boquita promete um Vila Nova bastante aguerrido na reta final do Brasileirão. “Agora é segundo turno, vamos entrar com tudo, focado no objetivo e ir em busca de vencer cada jogo. Assim é a única maneira de chegar mais próximo de quem está fora da zona e conseguir reverter essa situação”, declara.
Para ele, um dos grandes diferenciais é o respeito que o time voltou a ter na competição. “Com essa última crescida do nosso time, os adversários já nos respeitam mais, sabem que somos capazes de jogar igual para igual. À partir disso, ficamos mais conhecidos e precisamos ter ainda mais inteligência para jogar e saber driblar as dificuldades que nos forem impostas”.
Bastante animado, o jogador se vê pronto para ser titular no Vila e garante que está melhor fisicamente: “A distância entre um jogo e outra foi muito boa para o time todo, mas principalmente para mim, que pude aprimorar o treino físico e melhorar meu condicionamento. Já estou em outro nível e acredito que até a próxima partida vou estar 100% para ajudar o clube e meus companheiros”.