Com a demissão de Jairo Araújo do comando técnico do Atlético, o preparador físico do clube, Chico Santos, irá comandar a equipe interinamente até a chegada do novo treinador. O diretor de futebol do Dragão, Adson Batista, diz que o planejamento precisa ser refeito. “Nós estamos buscando refazer esse planejamento, o Atlético sabe trabalhar com pouco e nós vamos ser sempre uma equipe competitiva”, disse.

Adson ressalta que o grupo é jovem e precisa de um técnico experiente. “Nosso time precisa de um treinador que tenha uma experiência maior e logicamente possa trazer uma referência para esse elenco.” O diretor ainda afirma que esse é o pior momento do Atlético desde a chegada dele ao clube. “Eu nunca passei por um momento ruim tão longo assim no Atlético, esperamos que isso possa acabar o mais rápido possível”, afirmou.

O Atlético é o penúltimo colocado do Campeonato Goiano com apenas três pontos conquistados em cinco jogos realizados, com uma campanha de três empates e duas derrotas. O próximo confronto da equipe é diante do Itumbiara, no estádio Serra Dourada, nesta quarta-feira (06), às 20h30.