(Foto: Divulgação)
O Novo Horizonte que terá Wladimir Araújo no comando da equipe na disputa do Campeonato Goiano começa a acertar com os primeiros reforços para a disputada competição. A estreia da equipe será no dia 20 de janeiro contra o Crac, no estádio Durval Ferreira Franco, às 17h.
Alguns jogadores já estão acertados como o zagueiro Vitor, que foi campeão Goiano em 2005 com o Vila Nova. O zagueiro é experiente com 34 anos e já teve passagem pelo Mineiros, no Goiânia e também no Duque de Caxias (RJ). O Zonte acertou com outro jogador que passou pelo Vila Nova, o goleiro Weverton, de 31 anos, que também já teve passagem pelo Atlético, Aparecidense e Trindade.
O zagueiro Wallyson também será reforço para 2019. O jogador de 29 anos foi revelado pelo Goiás, passou pela Aparecidense, Goiânia e Iporá. O atleta que vem de fora do estado é o lateral Ávine, de 30 anos, que já jogou no Bahia e no Santo André. Os jogadores deveram assinar o contrato no dia 2 de janeiro, dia de apresentação do elenco.
O técnico Wladimir Araújo em entrevista nessa semana à Rádio Sagres 730 relatou a manutenção para permanecer na elite.
“A realidade é de se manter na competição. Nós sabemos da dificuldade de enfrentar o Goiás forte. A Aparecidense, o Vila Nova e o Atlético também tem um orçamento forte. Nós vamos brigar primeiramente para manter. Esse ano mudou a forma e agora classifica oito, então, vamos tentar brigar para classificarmos entre os oito e automaticamente nós manter”, finaliza.