Jogador foi entrevistado hoje (27) pela manhã e afirmou que perder a posição “acontece”, mas o importante é ajudar o Atlético-GO  

O volante Pituca não participou do último jogo do Atlético-GO (vitória de 5 a 1 sobre o Brasiliense). O jogador cumpria suspensão, não pôde atuar e, agora que foi liberado, poderá não retornar, já que Agenor entrou no time e executou bem a função.

 

Hoje (27) pela manhã, após o treinamento, o jogador foi entrevistado por Cleuber Carlos e falou sobre a possibilidade de se tornar reserva. Segundo ele, perder a posição “acontece”.

 

“É comum. Mas acho que o importante é que quem entrar dê conta do recado, ajudando a equipe continuar com as vitórias”, disse o jogador.

 

A situação de Pituca pode ser agravada. O Jogador ainda não foi julgado pela expulsão no jogo contra o Fortaleza, o que pode acontecer na próxima semana, justamente quando o Atlético-GO terá dois jogos decisivos contra times que estão acima dele na tabela. Clube goiano vai enfrentar Guarani (07/11) e Ceará (10/11), no Serra Dourada.

   

Duque de Caxias x Atlético-GO

O Atlético-GO, que se prepara para enfrentar o Duque de Caixas, no RJ, na próxima sexta-feira (30), terá força máxima, todos os jogadores estão à disposição do treinador. A partida valerá pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e será realizada às 21h, no estádio Raulino de Oliveiro, em Volta Redonda.