Depois da derrota diante do Sampaio Correa na rodada passada, o Vila Nova treina firme para conseguir a vitória na próxima partida da Série B do Campeonato Brasileiro. O time, que passa por uma complicada situação, tenta se reerguer e conseguir uma boa sequência de partidas. O atacante Jheimy explicou o trabalho que Márcio Azevedo vem fazendo com o grupo para buscar os três pontos.

“Quando as coisas estão complicadas, temos que pensar em não levar gols e eu tenho certeza que, se fizermos isso, vamos criar algo na frente e fazer gols. Temos que pensar assim, pois, querendo ou não, não estamos fazendo esses gols. Temos que dar nosso melhor. Números ajudam bastante na teoria, mas quando entramos em campo, independente do adversário, são 11 contra 11 e temos que ir com tudo”, ressalta.

A próxima partida do time colorado na segunda divisão é o clássico diante do Atlético no Serra Dourada nesta sexta-feira às 21h00, pela 14ª rodada da competição. Jheimy exaltou o time do Atlético, que vem de três vitórias consecutivas, mas destacou a motivação do elenco colorado para conseguir a vitória e embalar no campeonato. O Vila busca sair da zona de degola da Série B, já que é o último colocado e soma apenas cinco pontos.

“Clássico é detalhe. Contra o Atlético vamos criar mais e buscar a vitória. Quando não estamos tendo técnica, temos que ir na raça. Tenho certeza que o torcedor vai nos apoio, vai estar lá no estádio. O que importa são os três pontos e não tem outro pensamento, não podemos chegar e dizer que é um jogo qualquer. Vamos respeitar a equipe do Atlético, mas o Vila é uma equipe grande que está nessa situação. Ganhando esse clássico vamos melhorar. A confiança tem que ser maior que tudo”. Projeta.