Foto: Reprodução/Twitter

O candidato a reeleição para deputado federal Rubens Otoni, do PT, foi detido junto com assessores no início da tarde deste domingo (7) de eleições em Anápolis. 

De acordo com o coronel Anésio Júnior, da Polícia Militar de Goiás, o parlamentar teria sido flagrado cometendo crime e boca de urna em frente à Escola Municipal Deputado José de Assis, no bairro de Lourdes, região Leste de Anápolis. 

Um vídeo circula nas redes sociais e mostra o candidato aparentemente tranquilo, enquanto o homem que supostamente grava as imagens afirma que a PM estaria realizando a prisão de pessoas fazendo boca de urna no local. 

Ainda segundo o coronel Anésio Júnior, Otoni prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberado em seguida. 

A produção do Sagres On ainda aguarda posicionamento do partido a respeito do episódio.

{source}
<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Boca de urna do PT em Anápolis-GO. Candidato Rubens Otoni e apoiadores serão conduzidos à delegacia. <a href=”https://t.co/B8SgkqHmk1″>pic.twitter.com/B8SgkqHmk1</a></p>&mdash; Edinelson ᶜʳᶠ (@SilvaEd_) <a href=”https://twitter.com/SilvaEd_/status/1048967763576983553?ref_src=twsrc%5Etfw”>7 de outubro de 2018</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

{/source}