(Foto: Arthur Magalhães / Portal 730)

O Atlético foi derrotado pela Aparecidense por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (25). Com um time irreconhecível, as vaias dos 921 pagantes ecoaram no Olímpico. Após o término do jogo, o vice-presidente Adson Batista foi procurado pela reportagem da RÁDIO 730. Encarregado da montagem da equipe, o dirigente acabou fazendo um desabafo sobre a atuação dos jogadores neste jogo.

“Vi um time desorganizado, sem confiança e mal posicionado. É uma situação muito preocupante e precisamos voltar a ser o Atlético”, disse.

> Ouça a entrevista completa <

{mp3}2018/podcast/adson_batista_24_01{/mp3}

Leia os principais trechos da entrevista exclusiva com Adson Batista:

Vaias da torcida

– Não merecemos ter aplausos. Foi um jogo muito ruim, com o time desorganizado e sem condição física. É um momento muito preocupante, mas vou encarar isso de frente como sempre faço com minhas coisas. Vamos pagar um preço muito alto, já que o período de trabalho é curtíssimo.

João Paulo Sanches continua?

– Não podemos colocar na conta do João [está mantido no cargo]. Ele está tentando, está lutando e está se desgastando. Mas não está conseguindo implantar um sistema de jogo que consiga estar compacto e organizado dentro de campo.

Clássico contra o Vila Nova

– O jogo contra o Vila Nova é um clássico importante. Vamos juntar tudo o que temos e tentar fazer um jogo de alto nível para que não fique tão negativo para o Atlético. Vamos jogador por jogador para não termos problemas com lesões.

Onde está o problema do Atlético?

– O problema do Atlético é físico. É falta de treinamento e falta de tempo para treinar. Estamos jogando um jogo em cima do outro. Só fazemos trabalhos regenerativos e não temos tempo para treinar. Ou seja, não temos a evolução física ideal.

Clique aqui e confira a tabela do Goianão 2018