Em entrevista ao repórter Cleuber Carlos, goleiro atleticano foi incisivo ao não creditar a derrota a mudança de comando e ainda citou problemas dentro do grupo

 

Entrevistado após a partida em que o Atlético-GO perdeu a invencibilidade jogando no Serra Dourada, sábado (16), pela Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Márcio foi emblemático nas declarações. Se dizendo “bastante chateado”, assim como todos, ele reafirmou que a derrota não foi construída apenas no momento em que jogaram contra o time paulista.

 

“Essa derrota não foi construída hoje. Nós vivemos o dia-a-dia dentro do clube e a gente passa por alguns problemas que precisamos saber resolve-los. O Arthur Neto não tem demérito nenhum nessa derrota, como a ausência do Mauro Fernandes não foi a situação que fez com que a gente perdesse. Nós tentamos vencer e acabamos perdendo”, disse o goleiro.

 

Segundo Márcio o sonho de subir é real. E o time inteiro vai buscar isso. “Estamos sendo taxados de algumas coisas e eu acho que não é bem por aí. Mas quem sou eu para contestar a opinião de alguém?”, Indagou Márcio.

 

Mauro Fernandes é passado

Sobre o fato de o time do Atlético-GO ter se mantido invicto jogando no Serra Dourada quando treinado por Muro Fernandes, Márcio não concorda que a mudança no comando tem a ver com a quebra do tabu positivo.

 

“Ele esteve aqui, fez a parte dele, e se foi. A gente não vencia os jogos só por causa do Mauro Fernandes. A gente vencia porque lutávamos. Então essa questão de invencibilidade fica muito para vocês da imprensa e para os torcedores”, respondeu.

 

Ele admitiu que, realmente, não era o momento de se perder, mas é momento de passar uma borracha no passado. De acordo com ele, pode ser que estejam pagando por certas coisas erradas. Entretanto, disse que não devem pensar nisso.  

 

“São oito jogos que faltam e eu acredito muito em nós, em mim e no grupo. E eu tenho certeza que a gente vai conseguir. E se não conseguir, vamos fazer o possível e o impossível para sair com a cabeça erguida, como nós estamos até agora”, afirmou o goleiro titular do Atlético-GO, atual 5º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro 2009.

 

Ouça, na íntegra, a entrevista concedida após o jogo contra a Portuguesa

{mp3}http://www.novo.radio730.com.br/images/stories/2009/Outubro/19/Marcio_Cleuber{/mp3}