Excelente a organização para a troca da nota fiscal por ingressos para o amistoso Brasil x Argentina em Goiânia.

Sem desespero do cliente para pegar o seu ingresso, sem empurra empurra, sem brigas e discussões.

Tivemos fila?

Claro que sim, mas é normal e já era esperado.

Mas quem esteve na fila foi bem tratato.

Tratado como gente e não como animal… Pelo menos foram as informações do repórter Rafael Bessa que fez a movimentação dos clientes que foram trocar a nota fiscal pelo ingresso.

Descobriram como tratar bem os clientes.

Pena que isso só aconteceu agora, antes de um jogo de grande apelo.

Penso que você tem que tratar seu cliente sempre de forma correta e respeitosa.

Durante o Campeonato Goiano convivemos com uma falta de respeito muito grande com os clientes.

Tem de tudo, empurra empurra, brigas e discussões… E no final os cambistas com os ingressos.

E o cliente tratado como animal. 

Todos esperaram um tratamento digno em outras oportunidades, até mesmo na troca da nota fiscal por ingressos para jogos pequenos.

É fácil tratar bem o torcedor.

Ele é o cliente do futebol.