O Vila Nova perdeu para o Bragantino e completou cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe agora ocupa a preocupante 14º colocação com 12 pontos e fica cada vez mais longe da faixa do acesso.

 

O time perdeu a cabeça e teve três jogadores expulsos – Os volantes Bilica e Alisson e o zagueiro Walter. E todos foram para o chuveiro mais cedo porque mereceram. Jogadas violentas em um campo encharcado e xingamentos fizeram parte do repertorio colorado.

 

Bragantino, 2 x Vila Nova, 1 – Os dois gols do time paulista surgiram através da famosa bola aérea, essa que foi uma jogada muito treinada. Pena que não adiantou para nada esses treinos.

 

Agora o desequilíbrio não foi apenas no comportamento psicológico dos jogadores, a falta de jogadas ensaiadas e principalmente de velocidade na hora de contra atacar são visíveis.

 

O problema de criação continua – Leandrinho não realizou uma boa estréia. Os destaques foram o zagueiro Leonardo que fez o gol e o atacante Willian que entrou bem no 2º tempo e só.

 

No momento o Vila está mais próximo do desespero do que do paraíso. É hora de dar uma sacudida e aumentar a carga de cobranças. E precisar ser rápido porque na terça-feira já tem o Vasco da Gama no Serra Dourada.