Um jogo rodeado de pressão. Assim será a partida entre Atlético-GO e Flamengo neste domingo (23), no Serra Dourada. Os dois rubro-negros entram em campo em crise. O Flamengo não vence há sete jogos e está perto da zona de rebaixamento, enquanto o time goiano é lanterna.

Depois de cinco jogos fora, o meia Joílson retorna ao time goiano e admite que o ritmo de jogo pode ser um problema. “É claro que a perna ainda pesa um pouco mas temos o restante da semana para trabalhar e procurar ajudar o Atlético a conseguir a vitória”, ressalta.

O técnico Artur Neto não poderá contar com o zagueiro Diego Giaretta, nem com o meia Danilinho, suspensos por terceiro cartão amarelo. Além de Joílson, Eron também entra no time. O zagueiro Gustavo também fica fora por questões contratuais, uma vez que seus direitos federativos são ligados ao Flamengo. Gilson vai formar a dupla de zaga com Reniê.

No Flamengo, o meia Cléber Santana pode ser novidade. O zagueiro Welinton, lesionado, fica de fora, além de Mattheus, recuperando-se de dores na panturrilha. Leo Moura é outra baixa, pois cumpre suspensão. O zagueiro Marcos González e o volante Cáceres que estavam servindo á seleção dos seus países nas eliminatórias sul-americanas, voltam ao time.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO-GO X FLAMENGO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 23 de setembro de 2012 (Domingo)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nacimento (Fifa-AL)
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Thiago Brígido (CE)

ATLÉTICO-GO: Márcio, Marcos, Gustavo, Reniê e Diego Giaretta; Dodó, Pituca, Ernandes e Danilinho; Patric e Diogo Campos
Técnico: Artur Neto

FLAMENGO: Felipe, Wellington Silva, Frauches, Gonzáles e Ramon; Cáceres, Ibson, Luiz Antonio e Cléber Santana; Adryan e Vagner Love
Técnico: Dorival Júnior