De olho na manutenção da ótima fase, o Atlético vai encarar o Macaé, às 16h30 desse sábado, no Rio de Janeiro. Um dos grandes destaques da equipe rubro-negra nessa recuperação (já são três vitórias nas últimas três rodadas) é o lateral-esquerdo Eron.

O jogador, que teve uma leve tendinite no joelho, vai para o jogo e, em entrevista ao repórter Rômulo César, da Rádio 730, comentou a melhora no ambiente graças a sequência de triunfos. “Quando tem vitória, o ambiente fica muito bom. Temos que buscar sempre as vitórias para manter esse ambiente aqui”.

Eron foi contratado para substituir Sidcley, que vinha sendo um dos poucos a se salvar na fraca temporada do Dragão e que acabou voltando para o Atlético Paranaense, clube detentor dos seus direitos. Apesar de chegar cercado de desconfiança, o jogador tem ido bem e prometeu muita dedicação enquanto vestir a camisa rubro-negra. “Procuro sempre ter muita humildade, escutar as pessoas e trabalhar firme para ajudar o Atlético. Posso não estar em um grande dia, mas garanto que nunca vai faltar vontade e raça. Cheguei aqui vindo de lesão, com muita desconfiança, mas graças a Deus, tenho feito um bom trabalho e tenho conseguido ajudar o Atlético”.

O Dragão, que busca a segunda vitória jogando como visitante no torneio, deve ir a campo com o goleiro Márcio; Éder Sciola; Rafael, Samuel e Eron; Feijão, Pedro Bambu e Jorginho; Willie, Arthur e Júnior Viçosa.