De virada, o Goiás venceu o Goianésia, de virada, por 4×3 no estádio Valdeir José de Oliveira, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Goiano. O atacante Vinícius foi um dos destaques do jogo com duas assistências. Em entrevista coletiva, o jogador exaltou o triunfo esmeraldino.

>>Assista os gols de Goianésia 3×4 Goiás na Sagres TV

“Estou muito feliz pela vitória de hoje. Foi uma vitória grandiosa. Saímos atrás, tivemos um placar bem adverso, 3×1. Mas eu faço parte de clube grandioso e de um grupo de guerreiros. Nós estávamos perdendo de 3×1, mas tínhamos a convicção dentro de nós que iriamos virar esse jogo”, afirmou.

O atacante já tem quatro assistências com camisa do esmeraldina, porém, ainda não conseguiu balançar as redes neste início de temporada. Vinícius, admitiu que está ansioso para marcar o primeiro gol pelo Goiás.

“Não posso mentir, quero muito marcar o meu primeiro gol, não só o primeiro, se possível já fazer logo dois gols (no mesmo jogo) e ajudar o Goiás. Por outro lado, estou tranquilo, o gols vai sair naturalmente. Estou treinando muito e trabalhando para isso, melhorando o que posso. Nos jogos, estou tentando de todas as formas entrar mais na área, sou um jogador mais agudo de lado, que gosta de criar as jogadas e servir meus companheiros. Mas também quero fazer os meus gols”, frisou.

Apesar do resultado positivo, o Goiás apresentou um rendimento muito abaixo do esperado nos primeiros 30 minutos de jogo. Tanto que aos 31, o Verdão estava perdendo por 3×1. Vinícius destacou que time precisa estar atento para não passar por esse sufoco novamente.

“São coisas do futebol, mas que não podem acontecer no Goiás. Nós vestimos uma camisa gigante e esses apagões não podem acontecer. Temos que ficar atentos com isso, não pode se repetir. Mas somos um grupo de guerreiros e corremos atrás do prejuízo, conscientes, focados, organizados e buscamos a vitória”, finalizou.

Com o resultado, o Goiás chegou aos oito pontos somados em cinco partidas. Enquanto o Goianésia segue estacionado nos quatro pontos. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (09), às 16h30, no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela sexta rodada do Goianão.